“Que grávida linda”. Sílvia Alberto surpreende fãs com fotografia inédita da barriga

1 min leitura
Fotografia: Instagram Sílvia Alberto

A poucas semanas de dar à luz pela primeira vez, Sílvia Alberto é uma mulher cada vez mais feliz. Na manhã desta quarta-feira, e envolvida ainda pelo espírito natalício, a apresentadora decidiu revelar os contornos da barriga cujo tamanho se deve, segundo ela, aos muitos doces que comeu durante o natal.

“Este natal comi tanto que parece que estou grávida. Nada como começar a manhã de 26 com uma valente caminhada”, revelou Sílvia Alberto na legenda de uma fotografia que partilhou na rede social Instagram e na qual mostra a barriga de grávida sem qualquer peça de roupa a envolver.

Surpreendidos com o raro registo fotográfico, já que a apresentadora, de 37 anos, tem sabido manter a discrição neste que será, certamente, um dos momentos mais especiais da sua vida, os fãs rapidamente se deixaram perder em elogios à profissional da RTP.

“Ficas tão gira com essa barriguinha” ou “que grávida linda” foram algumas das palavras carinhosas que mais saltaram à vista numa publicação que, em pouco mais de uma hora, atingiu cerca de 3 mil “gostos”.

Ora veja aqui essa e outras fotografias da gravidez de Sílvia Alberto:

 

 

Fotografias: Instagram Sílvia Alberto

Exit mobile version