fbpx
RTP

Que emoção! Catarina Furtado abraça idosa de 92 anos: “Admiração imensa”

Catarina Furtado
Instagram

Catarina Furtado esteve com uma idosa de 92 anos e esta pediu-lhe um abraço.

Catarina Furtado abraçou uma idosa de 92 anos, esta quinta-feira, no âmbito das gravações de um novo programa. Por ela própria estar testada e por a senhora estar vacinada com as duas doses da vacina contra a Covid-19, o abraço que lhe foi pedido consumou-se. E foi de uma “admiração imensa“.

Na rede social Instagram, Catarina Furtado fez uma pequena reflexão sobre este pequeno grande momento que lhe marcou o dia.

Leia aqui:

Tenho andado a gravar muito, pelo país, a ouvir mais do que a falar. A perguntar, a observar, a usufruir do privilégio de sentir que confiam no meu olhar, na minha palavra, nos anos que lhes entro pelas suas casas. Cada dia aprendo mais sobre a complexidade de se ser gente

“A televisão não precisa sempre de fogo de artifício, não precisa sempre de folclore, de festa, de luzes, de fantasia. A simplicidade de apenas pousar na vida de outras pessoas e crescer mais um bocadinho com elas. Cada dia, mais um capítulo.

Hoje [quinta-feira] a Dona Helena de 92 anos (com uma memória absolutamente impressionante), pediu para me abraçar (já tem as duas doses da vacina e eu estava testada). Abracei-a com uma admiração imensa depois de ouvir a sua história de guerreira. Respondeu-me quando lhe perguntei se gostava de viver: «Não tenho medo da morte, mas não tenho pressa nenhuma» 🙂

Durmam bem. ❤️ Amanhã acordemos e agarremos o dia“.

Leia também: Noémia Costa faz anos! Diogo Valsassina deixa mensagem à “tia mais fixe”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News