fbpx
RTP

Quarteto de “Nico d’Obra” está de volta

os compadres

O quarteto que se celebrizou com a série Nico d’Obra, exibida há 18 anos, regressa agora na RTP 1 para um total de 22 episódios. A sitcom tem um novo nome – Os Compadres, mas conta com os atores de sempre, isto é Nicolau Breyner, Fernando Mendes, Ana Zanatti e Rosa do Canto e promete proporcionar muitas risadas aos telespectadores.

Existem algumas diferenças face à história de Nico d’Obra, nomeadamente Nico (Nicolau Breyner) já não é taxista, mas sim dono de um café – Café Esteja Convosco, enquanto Nando (Fernando Mendes) é o proprietário de uma agência funerária – Já Cá Não Está Quem Falou. Nico e Odete (Ana Zanatti) continuam casados e com uma filha, Tatiana (Inês Pereira), que namora com Jorge (Tiago Pereira). Quanto ao casal Nando e Lena (Rosa do Canto) têm de lidar com o seu filho Sandro (Ruben Correia) que não assume a sua homossexualidade.

Este remake está previsto chegar à antena da estação pública de televisão em Setembro e é mais uma aposta no humor por parte da direção de programas da RTP1.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News