fbpx

Quando Nuno Markl levou um raspanete de Teresa Guilherme: “O meu coração chorava”

Duarte Costa
2 min leitura

Nuno Markl e Teresa Guilherme estiveram frente a frente no programa ‘Traz Pra Frente’, da RTP, e o radialista optou por recordar um dos episódios mais marcantes da sua relação com a apresentadora. Tudo aconteceu nos primeiros tempos da sua vida profissional e terminou com um autêntico raspanete.

“Uma das primeiras coisas que fiz na minha vida de argumentista foi para a Teresa Guilherme (…) no programa ‘Ai os Homens'”, começou por contar Nuno Markl. “Ficamos encarregados de criar uma personagem para o António Feio. Foi aí que surgiu o Johnny Bigode”.

No entanto, um atraso na entrega do trabalho final levou a que Teresa Guilherme telefonasse para a sua equipa de trabalho: “Nós tínhamos de entregar os textos num determinado prazo e eu lembro-me que houve um dia em que nos atrasamos a entregar o texto e a Teresa ligou para as produções fictícias (…) e calha-me a mim atender o telefone”.

O pior chegou a seguir: “Assim não dá, Nuno Markl, assim não dá”, terão sido estas algumas das palavras proferidas pela apresentadora, segundo o próprio humorista. “Pensei que a minha carreira iria ser destruída (…) O meu coração chorava (…) Desliguei o telefone e parecia um desenho animado japonês, com os olhos a tremer”, continuou, enquanto Teresa escutava, bem disposta, o testemunho.

Vê aqui parte do programa: