RTP

“Quando descobriste que gostavas de gajas?”. Veja a resposta de José Castelo Branco

Reprodução Instagram

José Castelo Branco foi um dos convidados da ‘Prova Oral’, da RTP1, e falou sobre o seu casamento de 25 anos com Betty Grafstein. O socialite respondeu ainda, sem qualquer tabu, a questões sobre a sua orientação sexual.

“A minha Betty é o amor da minha vida e uma das coisas que mais irrita é as vezes perguntarem-me: ‘Casaste pelo dinheiro?’”, começou por dizer, justificando de seguida que se casou “com separação de bens”.

“Não fiz nenhum acordo pré-nupcial e estou casado com ela há 25 anos. Em Portugal, vai fazer 23, na realidade vai fazer 25 porque nós casámos primeiro nos EUA, na igreja anglicana, que era a igreja da Betty…”, acrescentou.

“Quando é que tu descobriste que gostavas de gajas?”, questionou Fernando Alvim. “Com a minha primeira mulher quando, numa bela noite, estamos em Paris, eu ia fazer uns desfiles, e não havia quarto e estávamos num hotel caríssimo. E ela ficou comigo. Eu pus o meu négligé, ela pôs o dela, fomos para a cama e ela fez-me assim uma cóceguinha [apontando para a parte central do corpo] e eu virei Leão. Virei Tarzan! Eu já nem sabia o que era. Eu não sabia, eu tinha 17 anos”, revelou.

O socialite deixou ainda uma questão para os telespetactores: “Mas com que homem é que já me viram? Com que homem é que me vêem?… Ai as pessoas só falam muito”.

ATV News