fbpx
RTP TVI

“Qualquer canal quer a Tânia Ribas de Oliveira, mas ela fez bem em renovar com a RTP”

Tânia Ribas De Oliveira
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira era vista como um desejo da TVI, mas renovou o contrato com a RTP1 e a transferência para Queluz de Baixo já não deverá acontecer.

Na opinião de António Carvalho, “é normal que qualquer canal queira a Tânia Ribas de Oliveira, porque ela é uma profissional da apresentação de programas, muito conhecida, com muitos anos de experiência“, mas a decisão terá sido a mais correta.

Como ela veio dizer, seria trocar o certo pelo incerto, sair de um canal onde está cimentada e confortável para um canal que neste momento está a passar por algumas dificuldades. Claro que toda a gente tem um preço e se lhe oferecessem dois milhões por ano, como à Cristina Ferreira… Mas não foi certamente o caso e ela fez uma boa escolha ao renovar com a RTP“, afirmou na rubrica Sem Filtro, do A Televisão.

André Filipe, comentador no mesmo formato, também deu uma opinião sobre o assunto. “A Tânia não tem seguidores suficientes para ingressar numa TVI, porque a TVI vive de seguidores. Mas acho que fez muito bem em renovar o contrato com a RTP. Ela é uma excelente profissional, sabe que a TVI não tem tido muitas audiências… E neste momento a RTP é estável e apresenta conteúdos que as pessoas gostas de assistir. É uma televisão organizada e foi por isso que a Tânia quis lá ficar. Aliás, acho que isso da TVI foi só especulação“, referiu.

Leia também: Em dia especial, Tânia Ribas de Oliveira declara-se: “As sogras podem mesmo ser segundas mães…”

ATV News

<>