fbpx
RTP

“T2 para 3” salta para a televisão

Esta série foi concebida pela BeActive e tinha como objectivo principal ser unicamente exibida no portal Sapo. Agora, a série, que estreou este e já concluiu a sua primeira temporada, irá ser exibida na RTP.

Pro 604 T2Para3Perfil &Quot;T2 Para 3&Quot; Salta Para A Televisão

A primeira temporada estreou em Janeiro de 2008 no portal Sapo e teve, no total, 130 episódios, registando cerca de cinco milhões de telespectadores.

Esta série, foi recentemente vendida para a Grécia, Itália, Reino Unido e Irlanda, estando, ainda, nomeada para um prestigioso prémio internacional, adianta o “Jornal de Notícias”.

A segunda temporada, que continuará com as aventuras e desventuras de três jovens estudantes num pequeno apartamento do Bairro Alto, deverá estreas na grelha da estação pública em Fevereiro de 2009, sendo que, tal como a primeira, será também emitida no portal Sapo.

Para integrar o elenco da nova temporada, vai decorrer um casting, em várias cidades do país, a partir de 27 de Outubro, pelo que as inscrições se encontram abertas na internet. A votação vai estar a cargo dos cibernautas, entre 10 e 28 de Novembro.

Recorde-se que a BeActive é a empresa responsável pela criação do êxito, com expressão no estrangeiro, “Diário de Sofia”, que já passou também pela antena da RTP.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News