fbpx
RTP

“Liberdade 21” foi apresentada ao público

A série “Liberdade 21”, que estreia no próximo sábado às 21:30, retratará o ambiente jurídico português. Esta produto da RTP1, produzido pela SP Televisão, foi apresentado ao estilo de Hollywood na passada segunda-feira. Esta série, que será semanal, teve a sua apresentação exibida em directo na estação pública.

“Julgo que não é a primeira vez”, disse José Fragoso, director de Programas da estação pública, em relação ao ambiente glamouroso do evento.

No Cinema S. Jorge, em Lisboa, recriou-se, com requintado “glamour”, uma ambiente típico de Hollywood, com direito a passadeira vermelha. Para esta festa, parte da Avenida da Liberdade foi cortada ao trânsito.

“Esta série tem uma componente estimulante, envolve centenas de actores e a nossa intenção era juntar todas os que participaram em ‘Liberdade 21′”, disse José Fragoso ao “Jornal de Notícias”. “A ideia foi fazer a antestreia numa sala grande”, no sentido de se potenciar a componente tecnológica, já que a série é gravada em alta-definição.

“Talvez não seja uma coisa normal. Mas é uma boa solução para mostrar um produto que marcará a diferença no panorama da ficção nacional”. José Fragoso não descartou a hipótese de vir a repetir-se a experiência, pois “Esta é uma forma simpática” de se lançar um conteúdo.

Albano Jerónimo, Rita Lello e Ivo Canelas são alguns dos rostos que desempenham os principais papéis.

A apresentação, em directo, na segunda-feira, fez 8,3% de rating e 19,5% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News