fbpx
RTP

“Liberdade 21” estreia no próximo fim-de-semana

A série da estação pública, “Liberdade 21”, já está com a segunda temporada a ser gravada e ainda não estreou. A exibição da primeira temporada desta série que retrata o dia a dia de um escritório de advogados vai ser feita a partir do próximo fim-de-semana, sábado, dia 18.

074430 &Quot;Liberdade 21&Quot; Estreia No Próximo Fim-De-Semana

Esta série é uma das apostas na ficção da RTP1, a par das outras duas séries “Pai à Força” e “Conta-me Como Foi”, todas produzidas pela SP Televisão.

“É uma série de advogados, que se passa num escritório da Avenida da Liberdade [Lisboa], onde vão chegando vários casos, que acompanhamos ao longo de um ou vários episódios”, explicou Patrícia Sequeira, directora de projecto e uma das realizadoras, à “Lusa” e que foi noticiado pelo jornal “Diário de Notícias”.

«O núcleo central da série é composto por sete personagens, interpretadas por Ana Nave e António Capelo, os sócios maioritários, Rita Lello, Albano Jerónimo e Ivo Canelas, advogados com quotas no escritório, e Inês Castel-Branco e Ruben Gomes, os estagiários. […] Há ainda mais três personagens que fazem parte do elenco principal, a recepcionista “muito carismática” (Cleia Almeida), a mulher de um dos advogados, que trabalha noutro escritório (Mariana Norton) e um investigador “que faz serviços” para o escritório da Avenida da Liberdade (António Cordeiro), acrescenta a responsável.», escreve o jornal.

“Temos ainda 370 actores convidados”, revelou Patrícia Sequeira. Catarina Furtado, o músico dos Xutos e Pontapés, Zé Pedro, e a actriz/realizadora Inês de Medeiros são três dos actores convidados que se repartirão pelas duas temporadas.

A equipa da SP Televisão já está a gravar episódios da segunda temporada de “Liberdade 21” que deverão ir para o ar em 2009. Ivo Canelas e Inês Castel-Branco apenas participam na primeira temporada, devido a outros projectos profissionais. A série é apresentada à imprensa na segunda-feira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News