fbpx
RTP

“Conta-me Como Foi” de Janeiro a Abril

Em Janeiro de 2009, “Conta-me Como Foi” voltará a ser exibida, na RTP1, com novos episódios que começarão a ser gravados em breve. Mas esta série não é a única aposta na área da ficção do canal público português. Conheça já todas as apostas da RTP1.

Imagedownload &Quot;Conta-Me Como Foi&Quot; De Janeiro A Abril

Protagonizada por Miguel Guilherme e Rita Blanco, a série “Conta-me Como Foi”, adaptada de um original espanhol, recria os anos 60 e 70 com grande rigor. . “Pretendemos estender esta série de ficção até 2009, nomeadamente até ao dia 25 de Abril”, disse ao jornal “Correio da Manhã” José Fragoso, Director de Programas da RTP 1.

A nova programação do canal público inclui muita ficção. Para além de “Conta-me Como Foi”, haverá ainda “Dez” (de Leonel Vieira) e “T2 para 3” (uma série juvenil que pode ser vista no portal Sapo).

A série “Liberdade 21”, centrada no universo dos advogados e protagonizada por Albano Jerónimo, Inês Castel-Branco e Catarina Furtadotem, tem estreia marcada para a próxima semana. A RTP 1 terá, ainda, os novos programas de Maria Elisa e Carlos Alberto Moniz (“Portugal Sem Fronteiras”) dedicados, respectivamente, aos temas da saúde e da emigração, e o regresso de Júlio Isidro com um programa de entretenimento.

Na área dos documentários virá uma produção de 14 episódios dedicada à vida selvagem em Portugal, cuja estreia está marcada para Janeiro.

No humor haverá mais episódios de “Telerural” e “Os Contemporâneos”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News