RTP

“Ainda Bem Que Apareceste!” estreia amanhã à noite

O programa de humor estreia amanhã no horário nobre da RTP1, às 23:00, logo depois do jogo de futebol entre o Benfica e o Estoril (transmitido às 21:10).

“Ainda Bem Que Apareceste!” é o programa que junta o humor e o improviso, sendo apresentado por Virgílio Castelo. O programa que teve uma ante-estreia no dia de natal do ano passado, tinha estreia prevista para o mês de Janeiro deste ano. O programa foi gravado, ficou na gavete e agora vai ser transmitido aos sábados, em Horário Nobre, na estação pública. Este novo formato que estreia amanhã, terá, no primeiro episódio, a participação de Maria Vieira, Manuel Melo, Adelaide de Sousa e Pedro Guedes. Jorge Gabriel também marcará presença, mas como convidado especial.

O Programa

Apresentado por Virgílio Castelo, Ainda bem Que Apareceste, é acima de tudo, um programa cheio de humor e muito talento que põe à prova a versatilidade e capacidade de improviso dos convidados, bem como, a sua habilidade de se desembaraçarem se situações comprometedoras…tudo em nome do espectáculo.
Transmitido ou em produção em mais de 18 países, entre os quais Austrália, EUA, Alemanha, Rússia, Dinamarca e Bélgica, Ainda Bem Que Apareceste – Thank God You’re Here no título original – está em Portugal para pôr o país a rir.
Ainda Bem Que Apareceste é baseado num princípio muito simples: junta-se um grupo de convidados conhecidos do grande público e pede-se a cada um deles, em separado, que entre por uma porta e “caia” directamente numa situação sem fazer a mínima ideia do que se trata.
Cada convidado é recebido com a saudação Ainda Bem Que Apareceste! e entra de imediato em cena sem ter tempo de pensar onde é que está: pode ser uma sala de operações, uma masmorra romana, uma sala de administração, uma nave espacial ou um talk show, o limite é a imaginação.
A partir do momento que passam a porta contam exclusivamente com as suas capacidades de improviso de forma a manter a cena ao longo de alguns minutos.
Ao longo de uma hora divirta-se com as peripécias que o elenco residente, composto por Alexandra Leite, Carla Salgueiro, António Cordeiro, Joaquim Nicolau e Pêpê Rapazote, tem preparadas para estes convidados! Tudo apimentado com os mordazes comentários de Nilton!
Prepare-se para uma barrigada de riso com “Ainda Bem Que Apareceste”!

FONTE: Site RTP1

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News