fbpx
RTP

“A Vanessa Silva seria uma justa vencedora” diz Filipa Azevedo

Depois da controversa vitória na final do “Festival da Canção”, Filipa Azevedo concedeu a primeira entrevista alargada a um meio de comunicação social, nomeadamente a revista “TV 7 Dias”. Nela, falou abertamente sobre a vitória alcançada e sobre os assobios que recebeu.

Para a intérprete de “Há Dias Assim”, o passaporte para Oslo era algo de que “não estava mesmo nada à espera”, uma vez que “pensava, sinceramente, que ia ganhar outra concorrente”. A sua aposta ia para Vanessa Silva, com o tema “Alvorada”, que, na sua opinião, seria uma justa vencedora.

A jovem demonstrou ainda não ter qualquer tipo de ressentimento pela forma como o público reagiu à sua vitória, ao dizer que “cada um tem os seus gostos” e que percebe “perfeitamente a reacção deles.” Questionada sobre se tal acontecimento provocara algum “abanão” na sua relação com Catarina Pereira, Filipa Azevedo afastou totalmente tal hipótese e disse mesmo que “não vale a pena falar de rivalidades” entre ambas, uma vez que sempre se deram bem e sempre foram “muito amigas”. A segunda classificada chegou mesmo a felicitar a amiga pela vitória.

Para terminar, a representante nacional deste ano no “Festival da Eurovisão” falou precisamente sobre o certame e as suas hipóteses de conquistar uma boa posição: “Tenho as melhores expectativas. Estou cheia de Força”, no entanto, a jovem pensa que ganhar é algo muito difícil, por motivos políticos. Sobre “Há Dias Assim”, disse: “Não é mesmo nada festivaleira. É uma balada romântica. Não sei se vai prender a atenção do público, mas confio naquilo que vou fazer”.

Filipaazevedofestivaldacan%C3%A7%C3%A3O &Quot;A Vanessa Silva Seria Uma Justa Vencedora&Quot; Diz Filipa Azevedo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News