fbpx
RTP

Provedor do Telespectador da RTP dá razão a José Rodrigues dos Santos

Jose Rodrigues Dos Santos Provedor Do Telespectador Da Rtp Dá Razão A José Rodrigues Dos Santos

1326 Provedor Do Telespectador Da Rtp Dá Razão A José Rodrigues Dos Santos

A prestação de José Rodrigues dos Santos na cobertura das eleições gregas foi alvo de duras críticas. No programa Edição Especial: Eleições na Grécia, José Manuel Pureza classificou o desempenho do jornalista como «momentos de grande infelicidade». No programa da RTP Informação, o comentador do Bloco de Esquerda mostrou-se indignado com a falta de isenção por parte da redação do canal público.

Embora o jornalista tenha ficado indiferente à polémica, o Provedor do Telespectador da RTP defendeu o trabalho do pivô do Telejornal. «José Rodrigues dos Santos fez com o repórter de imagem, Sérgio Ramos, aquilo que outra televisão faria com uma equipa alargada: investigou, confirmou, produziu, relatou e fê-lo com total liberdade e independência, como era de esperar», justifica Jaime Fernandes, durante o programa A Voz do Cidadão.

Recorde-se que José Rodrigues dos Santos já havia respondido às críticas. «Não cabe aos jornalistas deixar de falar da grande ou da pequena corrupção porque este ou aquele político não gosta», afirmou ao Diário de Notícias.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>