fbpx
RTP

«Prós e Contras»: PSD Lisboa acusa RTP de parcialidade

Pros E Contras «Prós E Contras»: Psd Lisboa Acusa Rtp De Parcialidade

Pros-E-Contras

O PSD Lisboa acusa a RTP de parcialidade na forma como foi conduzido o programa Prós e Contras emitido esta segunda-feira em direto do Museu de Arte Antiga e que se centrou em Lisboa sob o tema Olha Lisboa em que se discutiram temas da capital como o turismo, a economia, a arte e a cultura da principal cidade portuguesa .

Os sociais democratas da capital criticam numa carta aberta enviada ao presidente da estação pública, Alberto da Ponte, a presença do presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, pois consideram que a «afinal eram duas horas de exaltação, salpicado com autocomentário» segundo refere o texto assinado pelo presidente da distrital, Mauro Xavier, divulgado pela edição online do jornal Económico.

Para o responsável da distrital de Lisboa «este modelo de consagração, em direito, tem pelo menos a vantagem de evitar os sempre incómodos momentos de debate e discussão». Ao jornal Económico, Mauro Xavier admitiu ainda estar a ponderar apresentar uma queixa à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>