fbpx
RTP

Programação especial dedicada ao «Eurovision Song Contest» preenche grelha da RTP1

A RTP1 dará cobertura dos últimos acontecimentos relacionados com a edição 2018 do Eurovision Song Contest, que decorre pela primeira vez em Portugal – após Salvador Sobral sair vencedor de Kiev – através de uma programação especial que durará até à final do evento a 12 de maio. Conheça de seguida os programas onde poderá acompanhar todos os desenvolvimentos da competição:

Todos a Bordo – Diário, de 23 de abril a 11 de maio, às 21h00: Hélder Reis, Tiago Góes Ferreira e Joana Martins partilham com os espetadores todos os preparativos e pormenores relacionados com o evento.

Todos a Bordo – Compacto, de 29 de abril a 6 de maio, às 12h00: através de um compacto semanal, poderá ficar a conhecer os momentos que mais marcaram a semana.

Concertos e Tributos – Todos a Bordo, de 5 a 11 de maio, ao final da noite: transmissão de diversos concertos do Eurovision Village, por onde passarão os Tributos a Simone de Oliveira, por Nuno Feist, Waldemar Bastos e Capicua.

Cerimónia de Abertura Blue Carpet, a decorrer no dia 6 de maio, a partir das 15h30 e até às 20h00, assista ao desfile dos concorrentes e das delegações na Blue Carpet – que decorrerá no MAAT (Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia). Os apresentadores Jorge Gabriel e Tânia Ribas de Oliveira estarão em direto do Eurovision Village para receber diversos comentadores e convidados. Catarina Camacho fará a ligação em direto do MAAT.

A Praça e Agora Nós – Todos a Bordo, de 7 a 11 de maio, das 10h00 às 12h00 e das 15h00 até às 17h30: Com a apresentação de Sónia Araújo, Jorge Gabriel, Tânia Ribas de Oliveira e Herman José, e reportagens de Vanessa Oliveira, Joana Teles e Rita Belinha, a edição especial de ambos os talkshows prometerá revelar muitas surpresas e acontecimentos do evento que se realiza pela primeira vez em Portugal.

Últimas da Eurovisão, até dia 3 de maio: Vanessa Oliveira será responsável pela rúbrica, em forma de reportagem, n’ A Praça e no Agora Nós.

As semifinais do Eurovision Song Contest irão decorrer nos dias 8 e 10 de maio, terça e quinta-feira, respetivamente, com a final a realizar-se no sábado, a 12 de maio. Relembre-se que Portugal está automaticamente selecionado para a final, visto ser o anfitrião do evento (e vencedor da edição anterior), junto dos Big Five – França, Alemanha, Espanha, Itália e Reino Unido.

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News