fbpx
RTP

Programação da RTP: ‘Festa de Natal’ cancelada após teste positivo de Tânia Ribas

Tânia Ribas De Oliveira, Programação Da Rtp,
Instagram

A programação da RTP desta quinta-feira, 24 de dezembro, foi alterada depois de Tânia Ribas de Oliveira testar positivo à Covid-19. O programa ‘Festa de Natal’ foi cancelado.

Em condições normais, Tânia Ribas de Oliveira iria conduzir o programa ‘Festa de Natal’, na RTP1, com José Carlos Malato. Ao início da manhã, e perante o teste positivo à Covid-19, o canal público emitiu um comunicado no qual referiu que a apresentadora seria substituída pela colega Vanessa Oliveira e que a programação da RTP seria, assim, a mesma.

“Por indicação da Direção-Geral da Saúde, a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira encontra-se a partir de hoje a cumprir um período de isolamento profilático devido ao facto de ter testado positivo à Covid-19. Em virtude desta situação, o programa ‘Festa de Natal’, a decorrer hoje, ao longo do dia, na RTP1, será apresentado por Vanessa Oliveira e José Carlos Malato”, lê-se na nota.

Porém, durante a manhã, surgiu uma nova atualização. Também em comunicado, a RTP1 informou que a ‘Festa de Natal’ foi cancelada.

“A RTP, seguindo o seu Plano de Contingência e indicações das Autoridades Nacionais de Saúde, na sequência do teste positivo à Covid-19 da apresentadora Tânia Ribas de Oliveira, e após avaliação dos contactos da apresentadora com a equipa de produção e de estúdio nos dias anteriores, decidiu cancelar o programa”, refere o texto.

“Assim, durante o dia de hoje, a RTP1 irá emitir, no período da manhã, um programa gravado da ‘Praça da Alegria’ e, no período da tarde, um concerto de André Rieu – ‘Christmas Down Under’, em Sydney.

Leia também: Tânia Ribas está infetada com Covid-19! Revelação feita pela apresentadora

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News