RTP

Programa de Tânia Ribas comparado ao de Cristina Ferreira. Apresentadora já reagiu

Instagram

O regresso de Tânia Ribas de Oliveira ao pequeno ecrã ainda não foi consumado, mas as críticas ao formato que vai estrear na próxima segunda-feira, na RTP1, já começaram a surgir. Tudo porque há semelhanças com ‘O Programa da Cristina’, da SIC, nomeadamente no que ao sofá diz respeito. A apresentadora já respondeu às acusações.

“Vamos lá ver. Tens aqui um sofá, isto parece o quê? Uma sala. Quando pensamos num estúdio de televisão, tem de ser uma coisa acolhedora. Ainda mais, se estamos a trabalhar em day time”, começou por explicar Tânia Ribas de Oliveira durante o ‘5 Para a Meia-Noite, da RTP1, onde esteve presente na noite desta quinta-feira.

“As pessoas estão mais tempo em casa e têm mais tempo para ver televisão. Agora, não tem um quarto, uma garagem, uma casa de banho… Não tem nada. Nesse sentido, não é uma casa. Falta muita coisa para ser uma casa”, atirou a profissional do canal público de televisão.

A estreia do ‘A Nossa Tarde’, programa que Tânia Ribas de Oliveira vai conduzir a solo, está agendada para esta segunda-feira, dia 22.

Lê também:

Manipulação? Filomena Cautela ‘denuncia’ fotografias de Tânia Ribas de Oliveira

ATV News