fbpx
RTP

Programa de Tânia Ribas comparado ao de Cristina Ferreira. Apresentadora já reagiu

Tania Ribas De Oliveira Programa De Tânia Ribas Comparado Ao De Cristina Ferreira. Apresentadora Já Reagiu
Instagram

Índice

O regresso de Tânia Ribas de Oliveira ao pequeno ecrã ainda não foi consumado, mas as críticas ao formato que vai estrear na próxima segunda-feira, na RTP1, já começaram a surgir. Tudo porque há semelhanças com ‘O Programa da Cristina’, da SIC, nomeadamente no que ao sofá diz respeito. A apresentadora já respondeu às acusações.

“Vamos lá ver. Tens aqui um sofá, isto parece o quê? Uma sala. Quando pensamos num estúdio de televisão, tem de ser uma coisa acolhedora. Ainda mais, se estamos a trabalhar em day time”, começou por explicar Tânia Ribas de Oliveira durante o ‘5 Para a Meia-Noite, da RTP1, onde esteve presente na noite desta quinta-feira.

“As pessoas estão mais tempo em casa e têm mais tempo para ver televisão. Agora, não tem um quarto, uma garagem, uma casa de banho… Não tem nada. Nesse sentido, não é uma casa. Falta muita coisa para ser uma casa”, atirou a profissional do canal público de televisão.

A estreia do ‘A Nossa Tarde’, programa que Tânia Ribas de Oliveira vai conduzir a solo, está agendada para esta segunda-feira, dia 22.

Lê também:

Manipulação? Filomena Cautela ‘denuncia’ fotografias de Tânia Ribas de Oliveira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News