fbpx

Programa de Herman José passa a ser feito em sua casa

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Herman José preparou uma versão caseira para o seu programa ‘Cá por Casa’. ‘Diário de uma Quarentena’ é feito a partir da sua casa. Esta versão especial que conta com a participação de Eduardo Madeira, Joana Pais de Brito, Manuel Marques e Gabriela Barros.

Neste programa não há truques nem rede. Momentos únicos de humor inteiramente da responsabilidade dos intervenientes, produzidos, gravados e realizados pelos próprios, a partir de suas casas!

Isolado em casa, sem a sua Idália (Maria Rueff) que se mudou para a habitação da sua mãe a quem dá assistência, Nelo (Herman José) parte para a escrita de uma obra literária, a que resolve dar o nome de “diário de uma quarentena”. Mas quis o autocorretor, do alto da sua imprevisibilidade, que “quarentena” fosse alterada para “quarentona”, mudança que o autor adotou imediatamente, por sentir corresponder à sua “verdadeira” idade.

Entretanto na sua sala, o autor e escritor Eduardo de Lencastre (Eduardo Madeira) vende piadas por telemarketing. A advogada, beata, poço de lascívia Joana Santos (Joana Pais de Brito) interage com o polémico médico algarvio Dr. Manuel Fuzeta (Manuel Marques), autor de uma vasta obra literária como Morrer Sim Mas DevagarSomos Aquilo Que Bebemos ou Sanguessugas, a arte de uma boa chupada. A professora de ginástica Gabriela Vatapá (Gabriela Barros), grande amiga do protagonista, promove o exercício físico e deslumbra com a sua filosofia de vida.

Para ver na quarta-feira, dia 8 de abril, às 23h30 na RTP1.

Siga-me:
Redactor.