fbpx
RTP

Programa Cautelar. Filomena Cautela muito elogiada: “A melhor coisinha que já vi na TV”

Marcelo Rebelo De Sousa, Filomena Cautela, Programa Cautelar

Estreou este sábado, o novo programa de Filomena Cautela, ‘Programa Cautelar’, na RTP1.

Filomena Cautela regressou ao horário nobre da RTP1 e ‘Programa Cautelar’ conquistou os espectadores, que teceram inúmeros elogios ao novo formato da apresentadora.

O novo formato terá um tema diferente todas as semanas e na estreia as redes sociais foram o grande destaque. O programa terminou com uma entrevista a Marcelo Rebelo de Sousa.

A primeira temporada tem previsto seis episódios. “Andamos a maior parte do nosso tempo com os olhos colados aos nossos tablets e telemóveis. Este é o programa que amplia todos os ecrãs, com a vantagem de pôr a verdade à frente do resto. Programa Cautelar é uma combinação entre humor e análise, que tenta explicar a realidade de forma simples, acessível, divertida e factual“, explica a RTP comunicado.

Todas as semanas um tema de fundo, mais ou menos fraturante, é dissecado de fio a pavio: da origem, lá atrás (às vezes, mesmo muito atrás), até aos efeitos que tem hoje na vida de todos, no que fazemos e vemos diariamente“, lê-se ainda.

Cada episódio contará com um ou mais convidados e terá uma duração de 45 minutos. O objetivo de ‘Programa Cautelar’ é de “munir os telespetadores de uma caixa de ferramentas que construa um ponto de vista mais sólido e construtivo sobre o tema da semana. Ou que os faça apenas rir à parva”, pode ler-se.

Nas redes sociais, são muitos os elogios ao novo programa de Filomena Cautela.

“Humildade, humanidade, humor , os 3 H que fazem a diferença, parabéns”, “Gostei muito mesmo! Serviço público”, “Um excelente programa de informação.”, “Grande Programa Cautelar 👏👏👏👏👏 muito fixe”, “Espetacular , talvez a melhor coisinha que já vi na TV portuguesa. Vou comprar um Nokia 3310”, “TU ÉS GENIAL” e “Muito bom! Que os próximos episódios (aka lições, neste formato) sejam assim! Ajuda a termos uma sociedade mais rica em conhecimento. Obrigada”, são alguns exemplos.

Leia também: Cristiano Ronaldo revela imagem única da festa de aniversário dos filhos gémeos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News