fbpx
RTP

Produções Fictícias pode deixar de colaborar com a RTP

Producoesficticias Produções Fictícias Pode Deixar De Colaborar Com A Rtp

Produções FictíciasA colaboração das Produções Fictícias não é  do agrado do atual Governo e está agora sob a «mira» da nova Administração, recém-empossada pelo Executivo. A produtora de Nuno Artur Silva pode vir a deixar de criar skethcs humorísticos para a estação pública, por se ter mostrado, Nuno Artur Silva, crítico do Governo. Herman José já terá mesmo sido aconselhado a mudar de produtora.

Alguns projetos estão apalavrados e até já começaram a ser desenvolvidos pelas Produções Fictícias para a RTP, mas tal facto não impede que a colaboração chegue ao fim. O talk show de Herman José irá continuar em 2013, mas até ao final da semana estaria a ser aconselhado a arranjar outra produtora, segundou apurou a revista TV 7 Dias. A indicação terá sido dada por Alberto da Ponte, presidente do Conselho de Administração, ao diretor de programas, Hugo Andrade, que continua a fazer reuniões «sem fechar compromissos», segundo disse uma fonte da produtora à mesma publicação.

Em relação ao facto de as Produções Fictícias virem a deixar de colaborar com a estação pública, «o Hugo está a fazer tudo o que pode, mas percebe-se que as decisões não passam por ele», disse a mesma fonte, em alusão ao facto de Luís Marinho e a Administração terem a última palavra.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Criticava-se que o governo socratiano queria controlar e manipular a comunição social com o seu Gabinete de Image e Comunicação. Estes vão mais longe saneando qualquer humor que possa emitir imagem negativa do governo e do país. Assim acaba o “Estado de Graça” e se afasta as PF. Somos um país cada vez mais próximo da ditatura (legal).

ATV News