fbpx
RTP

Privatização da RTP fora do Conselho de Ministros

Rtp1 Privatização Da Rtp Fora Do Conselho De Ministros

Rtp1

A privatização da RTP não consta da agenda do Conselho de Ministros de hoje. A informação está a ser avançada pela Rádio Renascença e confirmada por fonte oficial do governo ao Jornal de Negócios que justifica o adiamento por motivos de agenda dos diversos ministros envolvidos no processo, encabeçados pelos ministro Miguel Relvas, ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares.

Sobre o assunto, a  Rádio Renascença adianta  ainda que o adiamento do debate em Conselho de Ministros deste dossiê se deve à falta de entendimento sobre esta matéria no seio da coligação, contrariando assim as indicações de que a venda da empresa pública seria fechada pelo Executivo antes do final do ano.

Recorde-se que o último modelo de alienação da RTP mais referido, nos últimos tempos, contempla a venda de 49% do capital da empresa, à qual a angolana Newshold, se mostrou publicamente interessada nos moldes do negócio.

Ao que o Jornal de Negócios apurou o Governo mantém a intenção de concluir o dossiê, até ao final do primeiro trimestre de 2013.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>