fbpx
RTP

«Príncipes do Nada» está de regresso à antena da RTP

Príncipes Do Nada «Príncipes Do Nada» Está De Regresso À Antena Da Rtp

O programa Príncipes do Nada está de volta à RTP. Esta tarde, em Lisboa, foi assinado o protocolo entre a RTP e o Instituto Camões. O programa apresentado por Catarina Furtado regressa à estação pública para uma nova temporada no próximo ano, mais concretamente em janeiro. Ao longo desta 4ª edição do programa, serão emitidos 10 episódios e cada um terá entre 2 a 3 histórias da luta constante e barreiras da sobrevivência da população da Guiné, Moçambique e Timor.

Príncipes do Nada surgiu precisamente com a apresentadora do programa, com o objetivo de promover a cidadania e os Direitos Humanos. Assinado o protocolo, Catarina Furtado expressa a sua «indisfarçável alegria» pelo programa voltar a ser transmitido, depois de ter chegado ao pequeno ecrã pela primeira vez há 10 anos. «O programa não levanta dúvidas quanto ao encaixe no conceito de serviço público», acrescenta.

Para além da apresentadora, também esteve presente toda a Administração da RTP, que se mostrou orgulhosa relativamente a este projeto. Gonçalo Reis, presidente do Conselho da Administração, destaca a relevância dos temas abordados no programa, considerando que «a abordagem que toma contribui para a mudança, com o seu tom inspirador». Já Daniel Deusdado, diretor de programação da estação pública, refere que «é uma experiência de televisão no terreno, que não se limita a ser reportagem; é impulsionadora de um mundo melhor».

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News