RTP

Primeira-Mão: Saiba quem sucederá Pedro Fernandes no «5 Para a Meia-Noite»

pedro fernandes

A 11ª temporada do 5 Para a Meia-Noite chega ao fim esta quarta-feira, dia 23. Está garantido o seu regresso em 2016, contudo, o talk show sofrerá mudanças na sua equipa de apresentadores.

Por assumir a condução do The Big Picture, o novo concurso da estação pública, Pedro Fernandes viu-se obrigado a abandonar o 5 Para a Meia-Noite. Em 2016, Marta Crawford ocupará as quintas-feiras do programa de fim de noite. A nova apresentadora, uma das mais conhecidas sexólogas portuguesas, falará abertamente de sexo e de relações.

Fernando Alvim, Rui Unas, Filomena Cautela e Nilton mantêm-se na apresentação. A estreia da nova temporada está agendada para janeiro.

 

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Saiba quanto fez a última emissão do «5 Para a Meia-Noite» em 2015Nova temporada de «5 Para a Meia-Noite» já tem data de estreiayorofoMiguel Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Miguel
Visitante
Miguel

Não era suposto isto ser um talkshow humorístico? E a próxima apresentadora é uma sexóloga? Ok………. cada vez percebo menos as lógicas da RTP.

yorofo
Visitante
yorofo

Sinceramente não percebo esta escolha, que lhe dêem um programa á parte sobre sexo como a Marta teve há anos acharia muito bem, agora para o 5 um Herman José ou o Marco Horácio faria mais sentido.

trackback

[…] e a RTP já definiu a data de estreia da 12ª temporada de 5 Para a Meia-Noite. Conforme foi noticiado anteriormente, a presença de Marta Crawford como apresentadora é uma das novidades do regresso do […]

trackback

[…] talk show regressa à antena da RTP para uma 12ª temporada que, entre outras novidades, conta com Marta Crawford na […]

ATV News