fbpx
Audiências RTP

Primeira gala de «Got Talent Portugal» divide liderança com «Casa dos Segredos 7»

Got Primeira Gala De «Got Talent Portugal» Divide Liderança Com «Casa Dos Segredos 7»

A quarta edição de Got Talent Portugal entrou ontem na fase de semifinais, passando a ser emitido em direto. Dos nove concorrentes que passaram pelo palco nesta primeira gala, apenas três ditaram a sua passagem para a final: o acrobata aéreo Bruno Rosa, o bailarino Francisco Gomes e o grupo vocal Ninfas do Atlântico.

Ao nível audimétrico, esta emissão conheceu alguns momentos de liderança, fixando, em média, o segundo lugar da tabela. O formatou registou, ao longo de toda a sua emissão, 10,5% de audiência média e 22,6% de share, fruto da fidelização de 1 milhão e 16 mil espetadores. Às 21h40, o programa conseguiu elevar os seus valores para 12,7% de rating e 24,4% de share.

Já a estação de Queluz de Baixo alternou entre o primeiro e o segundo lugar, conquistando, em média, a liderança. A gala de expulsão da Casa dos Segredos 7, que ditou a saída de Pedro, foi acompanhada por uma média de 1 milhão e 121 mil espetadores, dando ao canal 11,6% de rating e 24,8% de quota média de mercado.

A SIC, com DivertidaMente O Outro Lado do Paraíso, não foi além dos 6,3% de rating e 13,6% de share. Em média, 612 700 espetadores acompanharam a grelha do canal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>