fbpx
RTP

Primeira baixa no elenco de «Ministério do Tempo»

O Ministerio Do Tempo Primeira Baixa No Elenco De «Ministério Do Tempo»

Já é sabido, há uns meses, o atraso nos ordenados na série Ministério do Tempo, da RTP 1. Alguns atores já tinham demonstrado o seu desagrado com a situação, e agora um dos protagonistas do enredo veio a público mostrar o seu descontentamento.

Face à falta de pagamento dos salários, o elenco de Ministério do Tempo sofreu a primeira baixa, tendo António Capelo abandonado a série. O ator disse «basta» e, em declarações à revista TV Guia, afirmou: «O Ministério do Tempo acabou! Não vale a pena continuarmos com isto. Não faz sentido». Não existindo condições para continuar o trabalho, António Capelo abandonou o projeto e não se sabe ainda se a sua decisão é definitiva.

Embora o elenco tenha recebido com grande entusiasmo a realização de uma segunda temporada, a verdade é que as últimas semanas têm sido bastante atribuladas para os atores que participam na série da RTP1.

Recorde-se que foram vários os atores de Ministério do Tempo que colocaram os portugueses a par da situação que se vive nos bastidores da produção, num comunicado divulgado nas redes sociais.

Antonio Capelo Primeira Baixa No Elenco De «Ministério Do Tempo»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>