fbpx
RTP

«O Preço Certo» recupera liderança no horário

O Preço Certo «O Preço Certo» Recupera Liderança No Horário

O Preço Certo foi líder incontestado durante vários anos, mas com a estreia de Apanha se Puderes na TVI foi relegado para segundo plano no horário que antecede o boletim informativo da noite. Contudo, ontem regressou à liderança.

O formato conduzido por Fernando Mendes beneficiou da ausência do concurso apresentado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira e venceu na maioria do tempo a emissão alargada de A Tarde é Sua, de Fátima Lopes. Ao todo foram em média 578 mil os espectadores que acompanharam O Preço Certo, enquanto o talk show das tarde foi acompanhado por 570 mil.

O rating de O Preço Certo foi de 6%, com um share de 19,9%, à frente dos 5,9% de rating e 19,7% de quota média de mercado registado pelo A Tarde É Sua.

Juntos à Tarde, a aposta da SIC para o final de tarde, por sua vez, registou um rating de 2,2% e share de 7,2%, pelo que foi acompanhado, em média, por 213.400 mil espectadores. A estação de Carnaxide ficou-se, assim, pelo terceiro lugar nas audiências, distante dos valores alcançados pelas restantes generalistas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News