fbpx
RTP

«O Preço Certo» já tem nova assistente

Preco Certo «O Preço Certo» Já Tem Nova Assistente

Depois de um casting que arrancou em maio, e de onde saíram cinco finalistas – Yennifer, Sury, Ana, Tânia e Teresa -, foi agora conhecida a grande vencedora que é a nova assistente de O Preço Certo, da RTP1. Trata-se de Teresa Medeiros, 33 anos, natural de Matosinhos e licenciada em Podologia.

A jovem foi selecionada pela produtora e pela estação pública, atendendo a vários critérios: desempenho em programa, relação com a equipa, interação com o público em estúdio e a opinião dos telespectadores de O Preço Certo no Facebook.

Cada uma das cinco candidatas finalistas participou em três episódios do concurso apresentado por Fernando Mendes. Ao longo de cinco semanas, o público acompanhou o desempenho de cada uma e, no final, a FremantleMedia e a RTP selecionaram a nova assistente de O Preço Certo, que foi conhecida no programa desta segunda-feira, dia 9 de outubro.

Desta forma, Teresa Medeiros é uma das novidades da nova temporada do concurso da RTP1, que mudou de genérico e ganhou um novo cenário, e vai estar diariamente com Fernando Mendes, Miguel Vital, Lenka e Mário.
Teresa Medeiros «O Preço Certo» Já Tem Nova Assistente

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>