fbpx
RTP

«Praça da Alegria» vai passar a ser emitida a partir de Lisboa

Praça Da Alegria Jorge Gabriel E Sónia Araújo «Praça Da Alegria» Vai Passar A Ser Emitida A Partir De Lisboa

Praça Da Alegria Jorge Gabriel E Sónia Araújo «Praça Da Alegria» Vai Passar A Ser Emitida A Partir De Lisboa

Dezoito anos depois, o programa das manhãs da estação pública vai deixar as instalações no Porto e passar a ser transmitido a partir da capital, revela a edição desta sexta-feira do jornal Correio a Manhã.

Ainda assim, o apresentador da Praça da Alegria não confirmou e a administração a RTP preferiu não comentar a informação.

Jorge Gabriel, o parceiro de Sónia Araújo, afirma: “Não faço a menor ideia. Rumores de que o programa vai para Lisboa também tenho ouvido. Mas é só.”

Já um funcionário do programa explica: “Primeiro acabaram com a transmissão do ‘Portugal no Coração’ dos estúdios do Porto e agora querem acabar com a ‘Praça da Alegria’? Parece que querem acabar com tudo o que o Norte tem de bom”.

O presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, Luís Filipe Menezes, por seu turno, mostra preocupação: “É o último sobrevivente, a última palavra do Norte, por onde ainda passam pessoas da região. Seria retirar-nos totalmente do mapa. Irei levantar a minha voz com violência caso algo de errado aconteça”, frisou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>