fbpx

Polémico! Sérgio Conceição recusa-se a cumprimentar Varandas

A. Oliveira
1 min leitura

São já habituais as reações a quente de Sérgio Conceição sempre que perde uma final, depois de em 2015 ter deixado fugir uma Taça de Portugal para o Sporting CP (como treinador do SC Braga) e de ter perdido a final da Taça da Liga para o Sporting CP esta época, eis que a terceira frente ao Sporting CP em taças fez com que o treinador acabasse por recusar cumprimentar o presidente do clube vencedor. 

Frederico Varandas estava na tribuna presidencial a cumprimentar os vencidos, como acontece sempre que há este tipo de cerimónias,  e no momento em que se preparava para cumprimentar Sérgio Conceição, o treinador portista desviou-se, recusando ser cumprimentado pelo médico sportinguista.

Depois de terminar a ronda de cumprimentos, Sérgio Conceição puxou ainda o braço ao presidente leonino, tendo dito algo que deixou Frederico Varandas visivelmente desconfortável.

Recorde-se que já no Municipal de Braga, a equipa técnica do FC Porto tinha protagonizado um momento insólito com um dos treinadores adjuntos de Conceição a agredir um adepto do Sporting CP com a medalha recebida.