fbpx
RTP

Polémica no ‘The Voice Portugal’! Produção viola o regulamento do concurso

The Voice Portugal, Logo
Instagram

O programa ‘The Voice Portugal’ infringiu o regulamento do concurso publicado pela RTP.

No domingo passado, dia 26 de dezembro, foi para o ar mais uma gala do ‘The Voice Portugal’, na RTP1, marcada pela ausência de um dos concorrentes, Rui Pedro, que testou positivo à Covid-19. E, apesar de não estar presente fisicamente, o concorrente foi avaliado pelas imagens do ensaio geral e garantiu a continuidade no programa ao ser o mais votado.

Com esta situação, a produção do programa violou o regulamento do concurso publicado no dia 18 de abril deste ano, pela RTP1. “As Galas em direto serão 4 (quatro), durante 4 semanas os candidatos vão subir ao palco do THE VOICE PORTUGAL e em direto vão tentar conquistar o seu mentor e o público para passar à gala subsequente”, pode-se ler no regulamento.

No mesmo documento pode perceber-se que a entidade também pode alterar os termos de regulamento, no entanto, até agora, não ocorreu nenhuma alteração.

“Não se trata só de uma injustiça para com os outros concorrentes a concurso, mas uma óbvia violação de regulamento, desrespeitando o público, nomeadamente os contribuintes portugueses. Como contribuinte, agradeço um esclarecimento”, disse uma fonte ao A Televisão.

Leia também: ‘The Voice Portugal’: Os candidatos escolhidos para continuar em competição

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>