fbpx
RTP

Polémica no ‘Got Talent’! Concorrente queixa-se que produção não a deixou cantar em português

Raquel Veiga, Got Talent Portugal
RTP

Raquel Veiga, concorrente do ‘Got Talent Portugal’, lamentou em direto que a produção não a autorizasse a cantar em português.

Nesta sexta-feira Santa, realizou-se mais uma gala do ‘Got Talent Portugal’. Estoirou uma nova polémica no programa, quando uma concorrente se queixou, em direto, de que a produção não lhe deu autorização para cantar em português.

Raquel Veiga cantou o tema ‘When You Believe’ de Whitney Houston e Mariah Carey. Após a atuação, o jurado Pedro Tochas lamentou a escolha de uma música em inglês, afirmando que a concorrente não domina totalmente a língua: “Tu cantas com muita emoção, muita paixão (…) Às vezes o inglês atraiçoa-te um bocadito, há uma ou outra palavra que eu fico aqui…

Não me deixaram cantar em português“, atirou Raquel, deixando o malabarista de boca aberta. “Não deixaram?! Com quem é que eu tenho de falar?“, brincou Tochas, tentando “salvar” o momento.

De seguida, Cuca Roseta constatou: “Já percebi que a escolha da música não foi tua“. Raquel Veiga voltou a responder que não e Sílvia Alberto reagiu: “Foi uma das tuas sugestões, imagino“. “Foi uma das sugestões para mim, não fui eu que sugeri. Mas tudo bem“, afirmou a cantora, soltando uma gargalhada envergonhada. Perante o silêncio da apresentadora do ‘Got Talent’, Raquel disse: “Mas é uma música linda, que eu amo, também“.

Foi um desafio que aceitaste, não é? Não obrigamos nada, não é?! A mim está a fazer-me um pouco de confusão… Tu aceitaste esse desafio“, disse Sílvia Alberto, algo embaraçada. “Com certeza“, rematou a concorrente.

Veja o momento aqui, a partir do minuto 38.

Leia também: Concorrente de Got Talent Portugal tem queda ‘grave’ em direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>