fbpx
RTP

Polémica na RTP2! Pais revoltados com o conteúdo de um programa infantil

zig-zag-rtp2-
Reprodução RTP

Há um programa da RTP2, destinado aos mais novos, que está a deixar pais e encarregados de educação com a cabeça em água. Já foram apresentadas queixas ao provedor.

Isto porque o formato está incluído no Zig Zag, um espaço infantil que, segundo a RTP2, é dedicado a crianças entre os 18 meses e os 14 anos. Contudo, é promovido o aborto, a homossexualidade, o divórcio e os movimentos feministas.

“Neste programa, que mostramos, é escandalosa a defesa e promoção do aborto, conseguido como uma vitória, e não uma derrota, para a sociedade, como se a morte de um bebé inocente pudesse ser uma coisa boa. Faz-se, também, o elogio a uma mulher, com quatro filhos, que sai de casa para ir viver com outra mulher. O ódio ao catolicismo percorre o vídeo inteiro”, lê-se numa denúncia feita no Facebook.

A caixa de comentários dessa publicação, que pode ver de seguida, soma já cerca de três centenas de comentários. Em grande parte deles é notória a insatisfação perante o conteúdo deste tipo de programa infantil e relatado que já foram feitas queixas ao provedor.

Ora veja:

Programa infantil da RTP2 promove aborto, divórcio e homossexualidadeSegundo a Rádio Televisão Portuguesa (RTP), "o Zig Zag é o espaço infantil da RTP dedicado a crianças entre os 18 meses e os 14 anos". Neste programa, que mostramos, é escandalosa a defesa e promoção do aborto, conseguido como uma vitória, e não uma derrota, para a sociedade, como se a morte de um bebé inocente pudesse ser uma coisa boa. Faz-se, também, o elogio a uma mulher, com 4 filhos, que sai de casa para ir viver com outra mulher. O ódio ao Catolicismo percorre o vídeo inteiro. A RTP é financiada com o dinheiro de todos os portugueses. Além disso, este programa é patrocinado pela CNC: Creative Europe – Programa de Média da União Europeia. Ficamos assim a saber que esta doutrinação dirigida às crianças é promovida por fundos da União Europeia.Para denunciar esta vergonha: https://media.rtp.pt/provedor-do-telespetador/fale-com-o-provedor

Publicado por Senza Pagare em Sábado, 20 de junho de 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News