Polémica na RTP1! João Quadros ameaça dar uma coça a autores de novo programa

2 min leitura
Twitter

O guionista João Quadros acusou os autores do novo programa da RTP1 ‘Desliga a Televisão’, cuja data de estreia está agendada para o próximo domingo, dia 8, de plágio. Além de os questionar que “merda” é aquela, ainda os ameaçou com “uma carga de porrada”. Um dos visados garante que o formato nem sequer é parecido com o dele.

Chama-se ‘Desliga a Televisão’ e trata-se de uma sitcom que vai fazer paródia, por exemplo, com a ‘Casa dos Segredos’, da TVI, através de um formato ao qual foi dado o nome de ‘Casa dos Enrolanços’.

Acontece que em 2011 foi emitido o ‘Último a Sair’, de João Quadros, e este acredita que há muitas semelhanças entre ambos. “Que merda é esta?”, questionou via Twitter, assim que tomou conhecimento da situação. Um dos autores de ‘Desliga a Televisão’, Frederico Pombares, ainda lhe respondeu, garantindo que “nunca faria um programa parecido sequer com o ‘Último a Sair'”.

O guionista não ficou convencido com a resposta. “Não tenhas a menor dúvida de que vos vou caçar. Ao contrário do Bruno [Nogueira] e da produtora, que te odeiam, não tenho nada a perder e juro pelos meus filhos que vocês os três vão levar uma carga de porrada”.

Exit mobile version