fbpx
RTP

Polémica na RTP! Maria Flor Pedroso exige a Sandra Felgueiras um desmentido

Sandra Felgueiras Sexta As 9 Polémica Na Rtp! Maria Flor Pedroso Exige A Sandra Felgueiras Um Desmentido
Facebook

O adiamento de uma reportagem do ‘Sexta às 9’, da RTP1, para depois das eleições de outubro, e cujo conteúdo é comprometedor para o governo, não se trata do único acontecimento polémico para a atual direção de informação do canal público.

A investigação que se sucedeu a este mesmo facto já motivou, por exemplo, a confissão na própria pessoa de que Maria Flor Pedroso influenciou uma outra reportagem feita pela equipa do ‘Sexta às 9’. No caso, sobre eventuais ilegalidades realizadas no ISCEM, onde a atual diretora de informação da RTP chegou a ser professora assistente a tempo parcial. Contudo, garantiu que não teve más intenções.

Mas há ainda mais. De acordo com o Correio da Manhã, estes dois casos não são isolados e a guerra entre Maria Flor Pedroso e Sandra Felgueiras, responsável pelo ‘Sexta às 9’, terá começado em junho. O mesmo jornal publicou uma notícia a dar conta que a diretora de informação travou uma reportagem sobre os prémios na TAP, feita pela colega de profissão, e para a qual havia já bastante informação.

Perante esta publicação, Flor Pedroso terá exigido a Sandra Felgueiras que esta desmentisse a notícia veiculada pelo Correio da Manhã. A jornalista não o fez e desde então as duas nunca mais tiveram qualquer reunião a sós.

Entretanto, Maria Flor Pedroso demitiu-se do cargo de diretora de informação da RTP.

Mais informação aqui:

Maria Flor Pedroso demite-se da RTP

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News