RTP

Polémica! Maria Vieira arrasa RTP

In

A atriz Maria Vieira é conhecida pelas duras críticas publicadas na sua página pessoal do Facebook, desta vez a visada é a estação pública, RTP1. O assunto da sua publicação é a entrevista feita a Lula da Silva, antigo presidente do Brasil.

“Ontem à noite, a RTP transmitiu uma entrevista com o presidiário Lula da Silva que teve lugar na cadeia onde ele está apodrecendo, em Curitiba.”, começou por dizer.

“Ou seja, a emissora de televisão gerida e controlada pelo Estado português, uma emissora que é sustentada pelos impostos dos contribuintes do meu país, resolveu enviar ao Brasil um jornalista pago com o meu dinheiro para entrevistar um ladrão da pior espécie”, continua.

A artista não se poupa nas críticas à estação durante o discurso: “A RTP, uma estação de televisão completamente dominada pelo Partido Socialista (a suspensão do programa “Sexta Às Nove”, da jornalista Sandra Felgueiras, nas vésperas das eleições, é mais uma prova disso mesmo) uma estação de televisão cuja Directora de informação (pasme-se) é familiar do actual Primeiro Ministro de Portugal, prefere entrevistar um criminoso justa e devidamente condenado, que foi ex-presidente do Brasil, do que entrevistar o actual presidente daquele país que foi democraticamente eleito pela esmagadora maioria do povo brasileiro!!! Isto só visto, porque contado ninguém acreditaria!”.

“Se eu estivesse nos sapatos do Bolsonaro, cortaria de imediato as relações diplomáticas com o governo português e no seguimento da sua maravilhosa e hilariante recusa em assinar e ratificar o Prémio Camões que Portugal resolveu atribuir ao comunista/milionário Chico Buarque, só para ser mais fofinho, negaria ainda qualquer tipo de financiamento público brasileiro para encher mais os bolsos desse cantor socialista/caviar!”, termina criticando o governo português.

Veja a publicação completa:

Ontem à noite, a RTP transmitiu uma entrevista com o presidiário Lula da Silva que teve lugar na cadeia onde ele está…

Publiée par Maria Vieira sur Mercredi 16 octobre 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9
Deixe um comentário

avatar
8 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors
DuarteAntónio RuivoJorge SantosJorge RodriguesJosé Afonso Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Paulo rui ribeiro
Visitante
Paulo rui ribeiro

Este monte de esterco continua aos guinchos por todo lado. Fico boquiaberto com tanta baboseira grunhida por uma meia leca e nao estou a falar da altura mas sim do Cérbero. Agora tenho que dar razao ao herman quando diz que ela é limitada e que so tem 50 palavras para se expressar.

GILDO BALEIRAS NASCIMENTO
Visitante
GILDO BALEIRAS NASCIMENTO

Parabéns Maria Vieira que pôs o dedo na ferida.
Os esquerdinhas não conseguem engolir que o esquerdista Lula foi condenado em várias instâncias em 2 processos e ainda aguarda mais julgamentos em outros processos. Aliás quem critica Maria Vieira não consegue argumentar só ofender mas essa é a táctica habitual dos esquerdistas: insultar, depreciar o opositor. País triste este xuxialismo esquerdista da Geringonça.

Pedro Carapinha
Visitante
Pedro Carapinha

Dedo na ferida???? Até que concordo, perca de tempo com entrevista com o lula, mas dizer que era melhor o Bolsonaro????? Um roubou, o que lá está só faz m……, eu queria era bons programas, não Bla Bla com quem não interessa. Eu não tomo partidos, nem Esq, nem DRT, nem centro nem porra alguma, mas posso dizer que prefiro este atual do que um tal de Coelho ou um rio que só se afoga. Tristeza sim, é pessoal acreditar que político vai fazer algo. Todos querem o mesmo : Tacho…..

Pedro Soares
Visitante
Pedro Soares

Não entendo como é que se pode perder tempo com os comentários que está pessoa faz.
Já deviam ter percebido que ela não está na posse das suas faculdades mentais.

José Afonso
Visitante
José Afonso

Esa Coisa , mais parecida com aquelas bolinhas que os escrevelhos trasportam , para sua alimentação melhor dizendo MER**, sim porque esta COISA , redonda como um barril, cabeça tipo abobora ao estilo da noite das Bruxas , é mesmo MER**

Jorge Rodrigues
Visitante
Jorge Rodrigues

A parrachoné decidiu enveredar por uma nova carreira na comédia. Agora é a patética palhaça dos mentecaptos falhados e ressabiados, a representante de 1% da população que, por falta de inteligência, talento, sucesso e, principalmente, ética, barafusta histericamente contra o resto da sociedade e as suas opções. Pensa ter muita importância, mas apenas a sua gritaria fanhosa é relevante, por ser poluente e doentia. O ataque que fez ao enorme Chico Buarque provocou o mesmo efeito que a ferroada de uma pulga raquítica num elefante.

Jorge Santos
Visitante
Jorge Santos

Só espero que não venha a ser internada num manicómio público. Não quero o meu dinheiro a tratar esta maluca

António Ruivo
Visitante
António Ruivo

Quem é a Maria Vieira?

Duarte
Visitante
Duarte

Que tristeza esta senhora. Quando é que reconhece que não é ela que faz os comentários. No fundo quer é publicidade para vender os seus livros que não valem nada, que por sua vez também não é ela que os escreve

ATV News