Polémica! Jorge Gabriel conta que amiga viajou infetada e gera onda de contestação

2 min leitura

A RTP anunciou que Jorge Gabriel vai estar as próximas duas semanas de quarentena devido ao facto de ter estado em contacto com uma pessoa infetada com Covid-19.

Nas redes sociais, o apresentador fez um esclarecimento. “Estou ótimo, sem problema algum. Estou em casa, em Lisboa. Estou até com um teste feito ontem, em Setúbal. Teste esse que deu negativo. Porém, isto não quer dizer que eu não tenha já contraído a Covid-19 e é exatamente por causa disso que estou em casa durante as próximas duas semanas, pelo facto de o teste não conseguir dar uma resposta 100% real aos dias anteriores que vivi”, começou por explicar.

Jorge Gabriel referiu depois que esteve em contacto com uma amiga da família em Porto Santo e que apesar de se sentir “adoentada“, a mulher decidiu viajar para Lisboa e aí fazer o teste ao coronavírus, que deu positivo.

Os fãs do apresentador teceram duras críticas ao comportamento da amiga. “Esta senhora que segundo o Jorge Gabriel já tinha alguns sintomas no Porto Santo, como é óbvio foi de uma enorme irresponsabilidade não ter efetuado o teste na ilha”, disse uma seguidora.

Outra internauta também se manifestou: “Não foi uma atitude responsável por parte da sua amiga, ter viajado com suspeitas e sintomas, colocando em risco muitas mais pessoas”.

Ora veja:

Exit mobile version