fbpx
RTP

Polémica com Pêpê Rapazote pode valer processo da ERC à RTP

Pepe Rapazote 02 Polémica Com Pêpê Rapazote Pode Valer Processo Da Erc À Rtp

Pepe Rapazote 02

A RTP tem convidado diversos atores a experimentarem a apresentação em programa das estação pública. Depois de Ricardo Castro no formato dedicado à Volta de Portugal foi a vez de Pêpê Rapazote se estrear na condução de um programa de televisão.

No entanto, ao lado de Joana Teles como anfitriões do Verão Total em direto de Santa Cruz, no passado dia 18 de agosto, o ator da série Bem-Vindos a Beirais protagonizou um momento que provocou polémica nas redes sociais tal como noticiado pel’A Televisão.

Durante o anuncio para o número de telefone do passatempo, Pêpê Rapazote disse: «[com este dinheiro] poderá comprar o que quiser, por exemplo, se quiser comprar droga, pode fazê-lo desde que o seu dealer tenha um terminal multibanco. Já viu como é uma coisa maravilhosa? Estes mil euros vão dar-lhe muito jeito ao fim do dia. Mas não gaste nestas coisas, nem em vinho. Faça tudo com moderação».

Agora segundo a edição desta sexta-feira do jornal Correio da Manhã a Entidade Reguladora para a Comunicação Social pode abrir processo por causa do incidente. A sugestão do protagonista da trama do horário nobre da televisão estatal para compra de droga recebeu três queixas junto do regulador.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News