fbpx

‘Pipoca Mais Doce’ confessa ‘inveja’ de quem tem talento: “Já é demasiado tarde…”

Ana Garcia Martins foi uma das participantes do último 'Dança Comigo'...

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

No rescaldo da sua participação no concurso da RTP1, ‘Dança Comigo’ (do qual saiu vitoriosa), ‘A Pipoca Mais Doce’ fez um desabafo nas redes sociais, onde confessou sentir uma certa inveja (e comoção) do talento, que acredita não conseguir alcançar devido à idade.

O talento é uma coisa que me comove profundamente. E que, assumo, me provoca inveja. Ver alguém que sabe cantar, escrever, dançar, ser incrível num desporto, faz-me olhar por mim abaixo e pensar no quão mediana sou. É quando sinto mais a coisa da idade. Quando penso que já é demasiado tarde”, começou por escrever A Pipoca Mais Doce‘, num post de Instagram.

“Claro que posso ir aprender, seja o que for, mas jamais chegarei a um nível de excelência. Porque… é tarde. E isso abana a estrutura de quem acha que ainda pode tudo. Só que não. Então prefiro focar-me só no lado da emoção, que eleva em vez de puxar para baixo”, acrescentou.

Isto tudo para dizer que a experiência do Dança Comigo valeu, sobretudo, por isso, por poder estar ali, todos os dias, a centímetros de pessoas que têm um talento do car@alho e a enorme generosidade de o partilharem. Para mim não dava, que ao terceiro passo falhado já estava aos gritos a bater com a porta. Mas eles não. Ficam, e insistem, e mostram, e incentivam“, referiu ‘A Pipoca Mais Doce’.

Ana Garcia Martins falou ainda sobre o “micro-clima de entreajuda e de partilha” que se estendeu a todas as pessoas envolvidas, desde bailarinos a convidados e produção.

Por fim, ‘A Pipoca Mais Doce‘ deixou um agradecimento a todos os que a acompanharam nesta jornada e terminou: “Foram poucos dias, mas de uma intensidade absurda, por isso agora está-me a ser difícil sair deste estado meio letárgico e saudosista, e voltar ao normal. Sobretudo por saber que, daqui a algumas semanas, haverá nova dose. Enfim, veremos”.

Relacionado: