fbpx

Petra participa no ‘MasterChef Portugal’ para fugir a uma depressão: “Estava num mau momento…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Petra participou no ‘MasterChef Portugal’ para fugir a uma grave depressão.

Petra, ex-concorrente do ‘MasterChef Portugal’, da RTP1, entrou no programa ‘empurrada’ pelo namorado que a quis salvar de uma depressão. A concorrente perdeu um bebé de quatro meses e acabou por se refugiar sozinha num quarto. Apesar de ter sido eliminada da competição, garantiu que não vai baixar os braços na luta contra a obesidade e má nutrição.

“Quando cheguei ao MasterChef, estava num mau momento. Tinha perdido um bebé e não saía do quarto, a não ser para cozinhar, a única coisa que me dava satisfação pessoal”, disse em declarações à TV Guia.

“Adoro desafios e estava a lutar para sair daquele quarto e mudar o ciclo da vida. Sou competitiva e considero-me uma mulher forte”, explicou a ex-apresentadora da Palanca TV, canal angolano.

Petra luta agora com a perda de peso, já perdeu 20kg, é madrinha de várias organizações e quer criar uma ONG para combater a má nutrição em Angola.

“Eu era uma espécie de Oprah angolana, que chegou aos 127 kg e teve de decidir ou ficava, e não conseguia baixar o peso devido ao sedentarismo e ao descontrolo com a comida, ou saía, por motivos de saúde e tentava superar-se”, completou.

Leia também: Conheça já o vencedor do ‘MasterChef Portugal’