fbpx
RTP

Personalidades de informação rescindem com a RTP

Rtp 3D Personalidades De Informação Rescindem Com A Rtp

Rtp_3D

Nos últimos dias, a RTP tem assisistido a várias saídas de rostos de informação importantes: é o caso de António Granado, responsável pela editoria comum para a área de multimédia, e de João Miguel Santos, pivô da RTP Informação. Além disso, António Esteves, pivô dos telejornais de sábado, Paulo Sérgio,  ex-responsável pela pasta comum rádio e televisão de desporto, e Rita Marrafa de Carvalho, repórter e ex-coordenadora do Telejonal de fim de semana, já se encontram no plano de rescisões da estação pública.

Este plano beneficia quem está há menos tempo na RTP, dando assim um bónus a quem se inscrever mais cedo – e que está em vigor desde o dia 10 de fevereiro. Apesar de a RTP não divulgar, o DN garante que existem imensas personalidades que já aderiram ao plano, pedindo, inclusive, informações e contas finais, e a solicitação da consulta prévia do mesmo.

O plano das saídas voluntárias, inserido no Plano de Desenvolvimento e Redimensionamento (PDR), que faz com que o canal público poupe sete milhões de euros, começou em março de 2013 e, até agora, o canal público já perdeu cerca de 240 elementos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>