fbpx
RTP SIC TVI

“Perdidos na Tribo” 2 – “Peso Pesado” 0

Perdidos Na Tribo &Quot;Perdidos Na Tribo&Quot; 2 - &Quot;Peso Pesado&Quot; 0

Perdidos Na Tribo &Quot;Perdidos Na Tribo&Quot; 2 - &Quot;Peso Pesado&Quot; 0

Mais um domingo, mais um duelo entre os dois programas da SIC e TVI. E, depois de uma estreia que correu bem, o doc-reality da televisão de Queluz de Baixo continua no pódio. E conseguiu, inclusivamente, melhorar os resultados da estreia.

É que o segundo episódio de Perdidos na Tribo fez 16.3% de rating, mais 0.2% da semana anterior, e 41.7% de share, curiosamente, mais duas décimas do que na semana anterior.

Peso Pesado piorou os seus resultados. Uma tendência que se vem a manifestar desde a estreia, há três semanas. Ontem, o programa apresentado por Júlia Pinheiro alcançou 11.1% de audiência média, menos 3.9% do que na semana anterior, e 28.6% de quota de mercado média, o que equivale a uma diferença de mais de seis pontos percentuais.

Quanto à aposta da RTP, que não concorre directamente com as da concorrência, subiu. Fez mais 0.2% de rating, 7.5%, e mais 2% de share, 19.9%.

No total do dia, a TVI venceu, com uma quota de mercado média de 31.1%, contra 23.6% do conjunto de canais por Cabo e IPTV, 23.5% da SIC e 19% da RTP.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News