fbpx

Pepê Rapazote acredita no sucesso de «Bem-vindos a Beirais»

A Televisão
1 min leitura

Bem-Vindos-A-Beirais

Bem-vindos a Beirais estreia já amanhã, dia 13 de maio, na RTP1. Oceana Basílio, Pepê Rapazote e Sandra Santos são os protagonistas desta série que substitui Sinais de Vida. Ao todo, serão transmitidos 80 episódios – que contam a história de Diogo (Pepê Rapazote), um bem sucedido gestor que, após um ataque cardíaco, muda de vida e começa a dedicar-se à agricultura.

«Fui convidado quando estava nos Estados Unidos a gravar a série Shameless. Vim até 15 dias mais cedo do que estava combinado para começar esta série que, desde o início, me pareceu fantástica. São episódios fechados, com uma linha de continuidade, mas muito diferente do que fazemos habitualmente. A situação de cada episódio resolve-se ali mesmo. E acho que vai resultar», disse Pepê à TV Guia.

A gravar há um mês, o ator confessa que não tem sido fácil. «É um ritmo mais apertado do que a novela. As novelas duram mais tempo e temos um período de arranque que nos permite chegar à velocidade de cruzeiro, e nesta não há tempo para isso. É um ritmo violento e cansativo».

Siga-me:
Redactor.