fbpx

Pedro Tochas: “Ser artista de rua é uma vida de jet set, mas sem dinheiro”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Pedro Tochas está a como jurado do ‘Got Talent Portugal’ pela sexta vez e espera continuar. O artista recordou que abandonou o curso de Engenharia para palhaço, mas não se arrepende.

Pedro Tochas deixou o curso de Engenharia para ser artista de rua e fazer malabarismo com o fogo. Na altura, os pais ficaram reticentes, mas acabaram por apoiá-lo quando viram o caminho e dedicação que tinha pela área.

“Com a informação que tinha, correu bem, mas nos anos 90 ser engenheiro químico era mais seguro do que ser palhaço. Mas não me arrependo. Eu vi um documentário de um artista de rua e achei que era uma vida interessante… estava completamente enganado. É muito melhor do que podia imaginar. É espetacular andar pelo Mundo”, começou por dizer à Nova Gente.

Pedro Tochas correu 25 países em trabalho.  “Conheci tantas pessoas, tantas culturas… ser artista de rua é uma vida de jet set, mas sem dinheiro”, afirmou.

Quanto a trabalhar em outro canal ou projetos, o artista explicou que não é ator, logo não tem como objetivo fazer novelas. Contudo, não rejeita outro projeto que pense ser aliciante.

 Leia também: Rita Salema tem reação hilariante ao descobrir músicas de Rosinha: “Isto é para os apanhados?”