Pedro Tochas foi-se abaixo psicologicamente: “Não ter as pessoas à minha frente foi como se me tirassem o ar”

2 min leitura
Instagram

Durante o confinamento, Pedro Tochas teve dificuldades financeiras e consequências psicológicas.

Pedro Tochas é artista de rua e, desde o início da pandemia, confessou ter tido grandes dificuldades financeiras e admitiu ir-se abaixo psicologicamente.

Vivemos mal, e por uma coisa que, se calhar as pessoas não têm noção: nem é tanto a parte financeira, mas nós precisamos do público. Ele é o nosso ar, a nossa razão de existir. Já viu o que é ter uma profissão à qual dedica tantas horas, investiu dinheiro na formação, algo que o define como ser humano e, de repente, é ilegal? Mexe connosco, psicologicamente fomos abaixo. Era ilegal juntar pessoas!“, contou à TV Guia.

Pedro Tochas continuou: “Não ter as pessoas à minha frente foi como se me tirassem o ar, as coisas de que mais gosto. Passamos meses a trabalhar para aquela hora em que as pessoas nos veem em palco. Senti-me perdido“.

Ainda assim, o artista regressa como jurado no próximo ano com uma nova edição do ‘Got Talent Portugal’, da RTP1. Segundo apurou a TV Guia, o painel de jurados continua os mesmos: Sofia Escobar, Manuel Moura dos Santos e Cuca Roseta.

Leia também: Bebé a caminho! Pedro Teixeira está quase a ser pai: “Temos que esperar que ele queira”

Relacionado:
Exit mobile version