fbpx
RTP

Pedro Granger sarcástico e duro em “O Elo Mais Fraco”

Pedro Granger O Elo Mais Fraco 2 Pedro Granger Sarcástico E Duro Em &Quot;O Elo Mais Fraco&Quot;

Apresentado à imprensa na semana passada como a nova cara do concurso da RTP 1, o ator e apresentador já grava a todo o gás a aposta para o horário nobre do canal do estado nesta rentrée televisiva.

Foi ontem, durante uma conferência de imprensa nas gravações de O Elo Mais Fraco, que Pedro Granger revelou mais pormenores sobre o seu registo neste novo projeto: “Falei com a Júlia Pinheiro e com a Luísa Castel-Branco e o conselho de ambas foi unânime e disseram: ‘diverte-te!’ É o que farei, com a responsabilidade de ter sido o escolhido quer pela Fremantle, quer pela RTP, começa por dizer ao Correio da Manhã.

O jovem garantiu que ainda procura o seu melhor registo, todavia, avisou que vestirá a pele de um apresentador “seco, com alguma dureza e sarcasmo”. Feliz por poder estar à frente de um game-show, Pedro Granger afirmou  “isto é como um champô 2 em 1 para um ator, pois estou a apresentar e ao mesmo tempo a criar uma personagem”.

Na mesma conferência de imprensa, o diretor de programas da RTP mostrou-se confiante com este projeto: “O Elo Mais Fraco vai ser o elo mais forte da RTP. E a aposta em ser um apresentador, foi precisamente para se fazer uma descolagem das edições anteriores. Quando eu e o Frederico (Ferreira de Almeida, diretor-geral da Fremantle) definimos o perfil do apresentador, surgiu o nome do Pedro Granger. Ele foi o primeiro e a única aposta”, explicou.

Já o diretor da Fremantle destacou também o empenho de Granger. “À semelhança de apenas mais duas pessoas que conheço no mercado, o Pedro, antes de começar a gravar,já vem com o trabalho de casa feito. Estuda, por exemplo, os tempos das interrupções e isso é fundamental para o nosso trabalho”, começou por dizer, acrescentando: “Acho que o Pedro resulta melhor neste formato do que qualquer uma das apresentadoras anteriores”.

A estreia é já no próximo dia 19 de Setembro, segunda-feira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>