fbpx
RTP

Pedro Granger é o favorito para apresentar “O Elo Mais Fraco”

pedro granger

pedro granger

Parece que, afinal, ainda não existem certezas quanto à cara da nova temporada do concurso da RTP. Quando tudo levava a crer que seria Tânia Ribas de Oliveira a substituir Luísa Castel-Branco, a edição desta semana traz um novo nome.

Embora esteja em negociações com a SIC, Pedro Granger surge agora como uma das possíveis surpresas do renovado Elo Mais Fraco. “O Pedro é o preferido, mas ainda não está nada definido”, adianta fonte da produtora do programa à edição desta semana da revista TV Guia, recordando que Tânia Ribas de Oliveira e até Jorge Gabriel são hipóteses a ter em conta, até porque: “O original é apresentado por uma mulher e, por aí, seria ela, mas há outras coisas a ter em conta, como a idade”.

Ainda assim, a palavra final cabe à BBC, detentora dos direitos de O Elo Mais Fraco, que dará o seu parecer à RTP nos próximos dias, mas, se o critério for o de surpreender com um rosto masculino e mais jovem, será Pedro Granger o eleito, caso contrário, se optarem por um registo mais clássico, o colega de Sónia Araújo na Praça da Alegria regressa ao horário nobre da televisão pública. Já a colega de João Baião parece ver agora as suas hipóteses de suceder a Luísa Castel-Branco caírem.

Confrontado com esta notícia, Pedro Granger fechou-se em copas: “Não tenho nada a falar sobre isso… Neste momento, estou envolvido num projeto do Tino Navarro”, disse à TV Guia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News