fbpx

Pedro Granger contratado pela Fremantle e não pela RTP1

A Televisão
2 min leitura

Pedro Granger O Elo Mais Fraco 2 Pedro Granger Contratado Pela Fremantle E Não Pela Rtp1

Apesar de muitos se terem questionado sobre o facto de Pedro Granger se ter juntado à equipa de profissionais da estação pública, a TV Guia desta semana explica que o também ator foi contratado pela produtora de O Elo Mais Fraco. “Quem me vai pagar não é a RTP, é a Fremantle. Portanto, quanto muito, é a produtora que vai ganhar menos dinheiro”, são estas algumas das palavras do antigo exclusivo de Queluz de Baixo a propósito de uma questão relacionada com o seu contrato.

Aliás, esta não é uma situação única em Portugal. Também Diogo Infante, quando conduziu Quem Quer Ser Milionário?, não pertencia aos quadros do primeiro canal: “O Diogo Infante já foi contratado para fazer Quem Quer Ser Milionário? e não era da RTP”.

É desta forma que Pedro Granger se defende de duras críticas que recebeu quando foi o escolhido para apresentar o novo concurso da estação do Estado. “Há brilhantes profissionais na RTP, agora eles não podem fazer tudo. Como era possível alguém gravar O Elo Mais Fraco? Começámos cinco dias antes. Já viu o ritmo que é? Gravar desde as 10 da manhã até às tantas da noite! É uma maldade estarem-me a fazer isto. Já alguém disse alguma coisa sobre o Carlos Alberto Moniz, o Herman, o Bruno Nogueira, o Nicolau Breyner e o Nilton? Já ouviu? Eles também não são exclusivos da RTP!”, confessou.

Assim, e tendo sido Pedro Granger contratado por uma produtora, curiosamente a que produziu o talent-show Ídolos, não estará já o apresentador com uma perna em Factor X? “Gosto do formato, não o escondo”, terminou.

Siga-me:
Redactor.