fbpx
RTP

Pedro Alves recusa convite para segunda edição de «Feitos ao Bife»

20130330 152659 Pedro Alves Recusa Convite Para Segunda Edição De «Feitos Ao Bife»
Imagem: RTP
Imagem: Rtp
Imagem: RTP

Anunciada que está a segunda temporada de Feitos ao Bife, que sofre alterações a nível de apresentação, júri e concorrentes, a RTP e a Fremantle Media ultimam os detalhes para a estreia que ocorre no próximo sábado, dia 15 de junho. À TV7 Dias, um dos participantes da primeira edição confessou ter recebido um convite da estação e da produtora para… a segunda temporada.

Com a novidade de ser transmitido em direto, Feitos ao Bife 2 marca a estreia de Vasco Palmeirim enquanto apresentador de televisão, ele que havia sido jurado da primeira temporada, ao lado de Rita Blanco e Lídia Franco, ambas afastadas nesta edição. Os três avaliaram semanalmente as prestações de improviso do ator Pedro Alves, membro da dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio. Semanas depois de atuar na estação do Estado, o amigo de João Paulo Rodrigues despediu-se do formato, todavia esteve a um passo de regressar. «Com muita pena minha não pude aceitar o convite. O programa é em direto e não dava para conjugar a minha agenda com a do João Paulo», disse à edição desta semana da TV7 Dias.

A estreia de Feitos ao Bife 2 acontecerá já no próximo sábado e desvendados estão já os nomes de Pepê Rapazote, enquanto jurado, e de Helena Laureano, como concorrente. Recorde-se que recentemente, em entrevista ao A Televisão, Pedro Alves recordou com saudade a sua participação no programa que fora apresentado por Catarina Furtado: «Foi o primeiro programa de televisão que participei como concorrente e acabou por ser um enorme desafio. Fui posto à prova em áreas que eu estava completamente desconfortável, assim como tive a oportunidade de mostrar às pessoas que consigo fazer mais coisas – desde dançar, cantar, imitar…».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Quando é que despedem a catarina Furtado que custa 25 mil euros mẽs? Rua com a criatura. E já agora, 20 mil euros à Sónia Araújo e Jorge Gabriel ? E só fazem um programa por semana de 3 horas? Rua com esta gentalha pôdre já! E a Fátima Campos Ferreira , outra que só faz um programa por semana saca 19 mil euros mês. Acho incrível como esta senhora se queixa no rpograma da crise e de que o estado não tem dinheiro mas na continha do banco cai lá todos os mesinhos À NOSSA CUSTA OS 19 MIL EUROS. É por isto que aquilo devia ser fechado como foi na Grécia.

ATV News

<>