fbpx
Música RTP

Pedro Abrunhosa rendido à atuação do Maro no Festival da Eurovisão: “Para mim, já ganhou”

Pedro Abrunhosa Maro
Instagram

Pedro Abrunhosa reagiu à atuação de Maro na 66º Festival da Canção da Eurovisão e mostrou-se deslumbrado. O artista não poupou nos elogios à cantora e não tem dúvidas que já ganhou. 

Pedro Abrunhosa  esá rendido à atuação de Maro. A música ‘Saudade saudade’ foi apurada para a grande final do 66º Festival da Canção da Eurovisão.

Maro, e a belíssima canção ‘Saudade, Saudade’, estarão na final do 66º Festival da Canção da Eurovisão. Para além de levarem uma música irrepreensível no seu rigor estético, levam aos palcos internacionais um lindíssimo arranjo de vozes e uma produção que não se vergou à mesmização dos tempos. Para mim, Maro já ganhou”, começou por escrever.
“Saliento ainda o notável papel de Nuno Galopim que liderou uma equipa incansável que, desde 2014, ressuscitou o Festival da Canção conferindo-lhe dignidade e brilho. Desde então, o Festival tem sido montra e palco revelador para inúmeros novos, e não tão novos, Autores e intérpretes. Notável. Viva a Música Portuguesa”, rematou. 

Leia também: Carolina Deslandes declara-se a Pedro Abrunhosa: “Ter-te em silêncio é ter num amigo o mundo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>