fbpx
RTP

Paulo Pires faz balanço de «Madre Paula»

34596879443 533E1Ae38E O 860X507 1498560193 Paulo Pires Faz Balanço De «Madre Paula»

Drama, romance e cenas escaldantes. São estes os ingredientes da nova série da RTP que relata a paixão de D. João V com uma freira do Mosteiro de Odivelas, Paula, cujos papéis estão entregues a Paulo Pires e a Joana Ribeiro.

Na edição da TV7 Dias desta semana, Paulo Pires faz um balanço muito positivo do seu papel de monarca, referindo que pesquisou sobre a personagem e que existe muita história acerca da Madre Paula. «Adorei fazer o projeto que, oxalá, se repita muita vezes» confidência o ator à revista. «Julgo que está um trabalho bastante interessante e muito rico», acrescentou.

Releia em seguida a sinopse da nova série da RTP1:

Paula é uma rapariga humilde. O pai, por razões financeiras, manda-a para o convento. Ela obedece, mas o seu destino não é dedicar a vida a Deus. D. João V tem um casamento infeliz e é no convento de Odivelas que escolhe as suas amantes. Quando conhece Paula, apaixona-se perdidamente. Os dois vivem um intenso e proibido amor, minado por conspirações e intrigas: a rainha, o irmão do rei e outras freiras não admitem a existência de sentimentos profundos entre sua alteza e uma mera freira. O que une Paula e João é amor. O que os separa é um país inteiro! Poder, sexo e amor numa história inspirada em factos reais.­

Madre Paula estreia esta noite, às 22h32, na RTP1.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News